logo

Grave acidente envolvendo moto e caminhonete deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida

Um grave acidente no inicio da noite desta quarta-feira dia (03/06) na TO-222 deixou uma mulher morta e outra gravemente ferida.

O acidente que envolveu uma moto Pop 100 e uma caminhonete Ranger de cor preta, foi registrado entre o Parque das águas e o cemitério Jardim das Paineiras na TO-222. De acordo informações preliminares, os condutores seguiam sentido Filadelfia/Araguaína quando a moto foi atropelada pela caminhonete.

O condutor da caminhonete não prestou socorro as vítimas e fugiu do local. Uma das mulheres não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a mulher que sobreviveu foi levada em estado grave para o Hospital regional de Araguaína (HRA).

O corpo da mulher que foi a óbito foi levado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Militar e a perícia também foram acionadas e a ocorrência está em andamento. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.