logo

Grave acidente envolvendo carreta no perímetro urbano de Formoso do Araguaia deixa uma vítima fatal

Mais uma triste notícia repercute na cidade de Formoso do Araguaia em que um grave acidente que aconteceu na manhã deste domingo, (20/10) na BR-242, perímetro urbano da cidade tirou a vida de um jovem de apenas 22 anos de idade.

Daniel Alves – Vítima Fatal.

O acidente aconteceu na margem da BR-242, próximo ao Fogão a Lenha com uma carreta Mercedes 1935 da cidade de Formoso do Araguaia em que tinha sido carregada de grãos de soja com destino ao estado do Mato Grosso e era conduzida pelo motorista, Lucas Kleyver Araujo Sales de 28 anos.

Segundo informações preliminares, logo após a passagem por um quebra mola, acredita-se que o motorista terminou aproximando mais do que o necessário do acostamento o que fez a carga puxar a carreta aterro abaixo, causando a tragédia.

Lucas Kleyver, motorista da carreta já se encontra no Hospital da cidade recebendo atendimento onde teve escoriações pelo corpo e provavelmente um dos braços fraturado, aguarda RX para confirmação. Já a outra pessoa que estava no caminhão como passageiro de nome Daniel Alves mais conhecido como (Feijão), não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Rodoviária Federal foi avisada e já se encontra a caminho para os procedimentos.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.