logo

Grave acidente deixa uma mulher morta e homem ferido após colisão entre carro e caminhão na BR-153 região sul

Acidente foi registrado a cerca de 1 km do centro de Cariri do Tocantins. Segundo a PRF, batida aconteceu após ultrapassagem em local proibido.

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após um acidente de trânsito em Cariri do Tocantins nesta segunda-feira (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que eles estavam bateu em um caminhão na BR-153. Rosa Campos Ribeiro, 61 anos, teve ferimentos gravíssimos e morreu no local do acidente.

A batida foi registrada no km 688, a cerca de 1 km do centro de Cariri. A PRF informou que o carro de passeio fez uma ultrapassagem em local proibido. No momento da manobra tentou desviar de um carro que estava em direção contrária e se chocou com um caminhão. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista.

O motorista do carro teve ferimentos e foi levado ao hospital da cidade. Já Rosa, que estava no banco do passageiro, não resistiu e morreu no local.

A perícia foi chamada ao local e o corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.