logo

Governo do Tocantins notifica quase 274 mil donos de veículos com IPVA atrasado

Os motoristas devem comparecer na agência de atendimento da Sefaz para efetuar o pagamento.

O Governo do Tocantins notificou 273.935 proprietários de veículos que estão em débito com o IPVA – Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores, para quitarem suas dívidas no prazo de 20 dias.

Conforme o edital de notificação, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (30), a cobrança é ‘amigável’ e os notificados devem comparecer na agência de atendimento da Secretaria da Fazenda (Sefaz) de sua circunscrição para efetuar o pagamento.

Caso isso não ocorra, os devedores estarão sujeitos à imediata inscrição em Dívida Ativa e posterior envio ao Tabelionato de Protesto de Títulos ou cobrança executiva judicial.

O prazo de 20 dias passa a ser contado a partir do quinto dia da data da publicação do edital no Diário Oficial.

A lista dos devedores pode ser encontrada na última edição do DOE.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.