logo

Conecte conosco

Governador Wanderlei Barbosa prestigia final do Campeonato Estadual de Futebol Amador e reforça criação da Secretaria do Esporte

Bela Vista Cachoeirinha goleou o time adversário por 3 x 0

O governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, prestigiou a partida final do Campeonato Estadual Amador de Futebol entre Rio dos Bois e Bela Vista Cachoeirinha, que aconteceu na tarde deste domingo, 31, em Cachoeirinha, no Bico do Papagaio.

O Governador foi recepcionado no aeroporto de Araguatins pelo prefeito do município, Aquiles da Areia, e a vice-prefeita, Professora Elizabete, o prefeito de Carrasco Bonito, Nego do Foguim, e o prefeito de São Bento do Tocantins, Paulo Wanderson.

Na decisão, o Bela Vista Cachoeirinha goleou o time adversário por 3 x 0 e se tornou o campeão.

Para o prefeito de Cachoeirinha, Paulo Noleto, é uma satisfação ter o Governador no evento. “Uma satisfação muito grande o time da nossa cidade ser campeão. Eu só tenho a agradecer aos atletas e ao governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa por estar aqui prestigiando esse grande evento histórico para o futebol de Cachoeirinha. Contar com apoio do Governador e dos deputados que estiveram presentes, os vereadores e prefeitos de cidade vizinhas”, disse o gestor.

Em seu discurso à população, o governador Wanderlei Barbosa reforçou a criação da Secretaria Estadual do Esporte. “Nós fizemos uma reunião importante ontem, e discutimos o esporte e como prêmio a esse grande evento, nós vamos criar a Secretaria Estadual de Esportes. Vamos incentivar e ajudar o esporte no Tocantins. Parabéns a vocês atletas campeões, a Rio dos Bois, ao esporte tocantinense. Só quero dizer que estou feliz em estar neste momento com vocês vivendo o esporte. Parabéns ao esporte tocantinense, ao nosso futebol e ao povo do nosso Estado”, afirmou.

Presenças

Estavam presentes na partida, o secretário de Estado da Cidadania e Justiça, Heber Fidelis; o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Barbosa; os deputados estaduais Léo Barbosa, Fabion Gomes e Jair Farias. Os
prefeitos de Rio dos Bois, Moacir Oliveira; de Palmeiras, Junior Noleto; Ananás, Valdemar Batista; de Sítio Novo, Alexandre Farias; de Luzinópolis, João Português; de Nazaré, Cleiton Paulo; de São Sebastião do Tocantins, Professor Adriano; e o empresário Édson Tabocão.

Em seu discurso à população, o governador Wanderlei Barbosa reforçou a criação da Secretaria Estadual do Esporte – Esequias Araújo/Governo do Tocantins
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.