logo

Governador Mauro Carlesse pagará servidores públicos neste sábado dia (29)

No último ano, o governador conseguiu enquadrar o estado nos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal, quitando a folha de forma integral até o primeiro dia útil do mês subsequente trabalhado

Para a alegria dos servidores públicos estaduais, o governador Mauro Carlesse anunciou que fará o pagamento neste sábado dia (29).

Ao todo serão um montante de R$ 176.049.880,70. De acordo informações obtidas pela Secretaria de Comunicação do Estado (SECOM), a ordem de pagamento será enviada para o Banco já nesta sexta-feira dia (28).

Mesmo com a forte crise que assola o país e as dificuldades enfrentadas, o governador Mauro Carlesse nunca atrasou e tem efetuado o pagamento dos servidores rigorosamente em dia e no último ano, conseguiu enquadrar o estado nos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal, quitando a folha de forma integral até o primeiro dia útil do mês subsequente trabalhado.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.