logo

Governador Mauro Carlesse nomeia secretários “extraordinários” e assessores especiais

O governador voltou a nomeador secretários e assessores após o fim da vedação devido a período eleitoral.

O governador reeleito Mauro Carlesse (PHS) nomeou José Humberto Marquez Pereira para o cargo de Secretário Extraordinário de Assuntos Parlamentares e Keliton de Sousa Barbosa,secretário Extraordinário de Ações Estratégicas.

Os nomes foram publicados no Diário Oficial de quinta-feira (11). O governador também nomeou Júlia Labre Batista Miranda para o cargo comissionado de Assessor Especial XI – AE-11, da Secretaria da Administração, e Monalisa Domingues Sabino da Silva, Diretora Técnica de Unidade Porte 3 – DAS-3, da Secretaria da Saúde.

As servidoras Anny Karolyny Queiroz Resplandes e Geovanna Cristina Rodrigues Martinstambém vão integrar a equipe de gestão como assessoras especiais VII – AE-7, da Secretaria da Administração.

Carlese ainda nomeou o Assessor Especial de Imprensa do Gabinete do Governador, cargo que será preenchido pelo jornalista Élcio de Souza Mendes.

Na terça-feira (09), Carlesse já havia nomeado David Torres para o cargo de Superintendente de Planejamento e Desenvolvimento – DAS3, da Secretaria da Fazenda. Ele foi secretário do Planejamento e Orçamento na gestão do ex-governador cassado Marcelo Miranda (MDB).

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.