logo

Governador Mauro Carlesse e Secretaria de Educação Adriana Aguiar emite nota de pesar pela morte de Marcelo Bonagura

Neste domingo dia 20, o cirurgião dentista Marcelo Bonagura, de 44 anos, irmão do deputado estadual Eduardo do Dertins (PPS), faleceu em Ribeirão Preto (SP).

Marcelo Bonagura, era solteiro, trabalhou por muitos anos no Tocantins, nos Hospitais Dona Regina e Infantil Público de Palmas e no Sistema Sest/Senat

↘ Em nota, o governador Mauro Carlesse (DEM) lamentou a morte do dentista e se solidarizou com a família.

Confira a seguir notas de pesar:

Ao prestar solidariedade a todos os familiares do deputado estadual Eduardo Bonagura, devido o falecimento de seu irmão,o cirurgião dentista Marcelo Bonagura, de 44 anos, ocorrido neste domingo, encaminho também os votos de pesar aos parentes e amigos de Marcelo Bonagura.

Ao me colocar em orações, rogo a Deus para que conforte o coração de todos que passam por esse momento de grande comoção. Desejo que a Fé em Deus seja o caminho para que alcancem a Paz.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

_______________________________

↘ Adriana Aguiar emite Nota de Pesar pelo falecimento do cirurgião dentista Marcelo Bonagura

NOTA DE PESAR

“Quem, como eu, já perdeu pessoas próximas, sabe o quanto é duro este momento. Que Deus transmita ao amigo Eduardo Bonagura e a toda a sua família o conforto e sabedoria para encarar a perda do irmão Marcelo Bonagura e amenize a dor que estão sentindo. Que o apoio dos amigos seja alicerce e a dor se transforme em saudade. Recebam meu abraço”.

Adriana Aguiar

Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.