logo

Governador Mauro Carlesse determina suspensão de corte de água e energia elétrica em todo estado

É preciso que as empresas entendam que é tempo de ajudar as pessoas

Sensibilizado com a situação de muitas famílias, em vídeo publicado em suas redes sociais na tarde desta terça-feira dia (24), o Governador Mauro Carlesse (DEM), determinou a suspensão do corte de água e energia no estado do Tocantins.

No vídeo ele reforça sobre a dificuldade que várias famílias vão enfrentar nesse período em que não podem trabalhar: Neste momento estou determinando que seja suspenso todos os cortes de energia e água. É preciso que as empresas entendam que é tempo de ajudar as pessoas, as pessoas não estão pagando porque não querem; as pessoas, talvez não estão pagando porque não tem condições neste momento”, afirmou o governador.

O texto ainda será publicado no Diário Oficial, mas tem validade imediata de 90 dias. Ainda assim, precisa ser aprovada na Assembleia Legislativa para virar lei e não perder a validade. O governador Mauro Carlesse afirmou que muitas famílias estão ficando sem renda devido a pandemia do coronavírus.

Veja o vídeo

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.