logo

Conecte conosco

Goleiro Bruno ex-flamengo é contratado por time tocantinense

O Araguacema, time da 1ª divisão do Campeonato Tocantinense, confirmou na noite desta terça-feira (30), a contratação do goleiro Bruno, ex-Flamengo e Atlético-MG. O arqueiro chega para reforçar a equipe na reta final do estadual.

O clube é terceiro na tabela com a classificação encaminhada para as semifinais. A competição está suspensa, conforme decreto do governo do Tocantins. A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) prevê o retorno do estadual para quinta-feira (1º).

O atleta chegou a encaminhar um acordo com o Atlético Carioca da Série C do estadual do Rio. Mas no último dia 25, o clube informou através das redes sociais que desistiu do jogador devido ao assédio de outros clubes.

Em contato com a reportagem do Globo Esporte, Bruno disse que em toda proposta surge a oportunidade de recomeçar. “Isso é ótimo. Da minha parte está tudo certo”, afirmou sobre o acerto. O jogador deve se apresentar na próxima quinta-feira.

Aos 36 anos, Bruno disputou no ano passado a Série D do Brasileiro pelo Rio Branco-AC, o primeiro clube onde teve uma sequência de jogos após cumprir pena pelo envolvimento no assassinato da modelo Elisa Samudio, em 2010.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.