logo

Conecte conosco

Goiatins reforma prédio do paço municipal com recursos próprios; “Organização e revitalização” diz prefeito Natalino

O governo de Goiatins promoveu reforma estrutural no prédio da Prefeitura, utilizando recursos do tesouro municipal.

O prefeito Natalino afirmou a necessidade de reforma do prédio para abrigar o executivo municipal, e promover condições satisfatórias para o bom ambiente de trabalho dos servidores, bem como para atender com conforto e qualidade os munícipes que vão buscar atendimentos e serviços no local.

“O servidor que encontra-se num ambiente organizado e revitalizado se motiva mais, traz mais resultados. Já o cidadão que vem até a prefeitura sente o conforto de um espaço acolhedor e inclusivo, ao passo que vê também o dinheiro público sendo bem aplicado”, disse o prefeito Natalino, que almeja em sua gestão ampliar as obras e serviços alcançados com a utilização de recursos próprios do Munícipio.

O gestor acredita que com a otimização dos recursos próprios e o planejamento a longo prazo, é possível realizar muitas obras. “Tivemos um planejamento para economizar recursos nesse primeiro semestre que nos permitisse ter verba própria para fazer a benfeitoria. Gastamos em torno de 30 mil, utilizando bem o recurso e entregando uma bela obra”, disse o gestor.

Toda a fachada de entrada da Prefeitura de Goiatins foi reformada, em projeto que traz elementos modernos. Pintura nova, portais em estruturas metálicas, e utilização de blindex em portas e janelas. Além disso, houve a troca do piso frontal da prefeitura, manutenção de calçadas e meio-fio, bem como a instalação de nova jardinagem. Na parte interna, salas foram pintadas e houve a troca de parte do forro do prédio.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA