logo

Gleydson Nato incentiva o futebol amador em Aliança do Tocantins

Na noite desta  quinta-feira (10), o deputado Gleydson Nato (PHS), líder do governo na Assembleia Legislativa, esteve reunido com  os dirigentes de todos os  times  de futebol amador de Aliança do Tocantins, onde mais uma vez reafirmou o seu apoio  às práticas esportivas.

Na oportunidade, o deputado fez  a doação de material esportivo para que todos os  times  de futebol amador da cidade tenham melhores condições de praticar essa modalidade esportiva que é paixão nacional.

No Brasil, essa paixão não se limita apenas aos grandes clubes profissionais, mas também às equipes de futebol amador, motivo de muita alegria e orgulho nas comunidades.

Apreciador das práticas esportivas, Gleydson Nato lembrou que o   futebol amador envolve famílias, amigos, comunidades inteiras.

“É o futebol que revela talentos, que descobre valores, que exerce um importante papel de integração social, de confraternização, de aproximação dos excluídos.Também significa, muitas vezes, a única fonte de lazer para a maioria das vilas, bairros, zonas rurais e até cidades inteiras. Além disto, como toda modalidade esportiva, auxilia na promoção da saúde do corpo e da mente e como instrumento para tirar muitos jovens dos vícios”, destacou Gleydson Nato.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.