logo

Conecte conosco

Gêmeas idênticas que se casaram com irmãos gêmeos dizem já ter se confundido: ‘Pedia para pentear o cabelo diferente’

Irmãs usaram vestidos, tiaras, penteado e buquês iguais na cerimônia religiosa realizada em Palmas. Elas relataram situações engraçadas vividas durante o namoro por causa da semelhança.

 

Rostos, cabelos, voz, altura, características completamente idênticas. Assim são Kellyane e Kelly Nazário de Abreu Marques Oliveira, de 20 anos, gêmeas univitelinas – chamadas assim por compartilharem o mesmo DNA. No último sábado (15), elas se casaram na mesma cerimônia com os irmãos, também gêmeos idênticos, Maurício e Marcelo da Silva Oliveira, de 23 anos, em Palmas. A grande semelhança entre eles já deixou até os próprios casais confusos.

Kellyane confessou, no começo do namoro foi um pouco complicado.

“O Maurício me pedia para pentear o cabelo diferente da minha irmã”, conta ela sorrindo.

E não foi só uma vez que os casais ficaram com aquela ‘pulga atrás da orelha’. Claro que para não errar, era preciso confirmar a identidade.

“Teve momento que o Maurício me via com a minha irmã e me mandava mensagem no celular perguntando com que roupa eu estava”.

As meninas também se confundiam, até porque segundo Kellyane a voz dos maridos é idêntica.

“Já houve momentos em que o Marcelo [cunhado] falava ‘tchau, meu amor’. E eu respondia. Isso acontece sempre”, confessou ela.

A cerimônia de casamento inusitada aconteceu em uma igreja evangélica de Palmas. Kellyane foi ao encontro do noivo Maurício e Kelly, de Marcelo. No vídeo, que está no início da reportagem, é possível ver que as duas irmãs atravessaram o corredor juntas, com um sorriso grande no rosto.

Elas usaram vestidos, tiaras, penteado e buquês iguais. Os noivos também usaram ternos e sapatos idênticos. A única diferença é que um deles usou óculos de grau durante a cerimônia religiosa.

Namoro, noivado e casamento

Os dois casais moram próximos e pretendem ter momentos em família — Foto: Arquivo pessoal

Em entrevista ao g1, Kellyane, que é estudante de Recursos Humanos, contou que sempre teve uma relação de muita união com a irmã Kelly, que cursa psicologia. Mas o sonho de casamento surgiu quando começaram a namorar os gêmeos Maurício e Marcelo.

A irmã Kelly conta que era uma vontade tão distante que nem passava pela cabeça dela casar todo mundo junto. “Eu sempre tive esse sonho, mas não pensava em se tornar realidade, até aparecerem os meninos…”, comenta.

Os casais namoraram com poucos meses de diferença e também noivaram, em um intervalo de um mês. Mas o casamento, decidiram que seria coletivo.

Kelly e Marcelo comemorando a união — Foto: Divulgação/Moisés Tavares e Welvas Lacerda

Todos os detalhes da cerimônia foram planejados pelos quatro. Para atender todas as expectativas e planos, foi preciso muita sintonia entre os casais. O final foi surpreendente. Segundo eles, tudo saiu conforme havia sido planejado.

“Foi tudo muito lindo, cheio da presença de Deus”, comemorou Kellyane.

Kelly e Marcelo comemorando a união — Foto: Divulgação/Moisés Tavares e Welvas Lacerda

Apesar de ainda ser cedo para pensar em filhos, como diz a própria Kellyane, quem sabe o destino não dá mais uma mãozinha, e elas também engravidem juntas. “Se for a vontade de Deus, que venha. E se for gêmeos, melhor ainda”, brincou a jovem. A irmã concorda: “a gente nunca pensou, mas vai que dá certo!? Seria bacana!”.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA