logo

Garotos supostamente sequestrados em Gurupi são encontrados em casa na saída para Peixe

Na manhã desta sexta-feira dia 15, dois garotos de 12 e 13 anos Saíram de casa para ajudar a limpar um terreno baldio de uma igreja na cidade de Gurupi.

De acordo informações de familiares, eles ficaram o dia inteiro no referido terreno, e quando iam para sua residência, foram surpreendidos por um homem que ofereceu R$ 300,00 para que eles limpassem outro terreno, também perto da igreja.

Segundo o site TONotícia, divulgou que o pai dos garotos informou que as duas crianças foram encontradas na já na noite desse sábado (16), em uma casa na região da saída para a cidade de Peixe, em Gurupi.

“Depois de buscarmos algumas informações, descobrimos o paradeiro dos meninos nessa residência. Fomos até lá com a polícia, o homem ainda chegou a dizer que as crianças não estavam mais lá. Porém entrei e vi os dois debaixo de uma cama. Estavam sonolentos, porque deram remédio de dormir a eles.”, explicou o pai.

O pai dos garotos ainda relatou ao site TONOTíCIA que, o suposto sequestrador teria colocado os garotos para caminhar por dentro de uma mata próximo a Polícia Rodoviária Federal, com a intensão de cansá-los para que depois fossem levados para uma pessoa em Goiânia.

O homem que estava no local com os garotos foi preso, ouvido e liberado. A polícia não quis falar ainda sobre as versões registradas do caso, porém as investigações já iniciaram.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.