logo

Casal gurupiense celebrou Bodas de Linho neste sábado dia 02 de maio

Mesmo em quarentena, neste psábado dia (02/05), foi mais uma data muito especial para o casal Wagner Lemes da Costa e Adriana Beatriz Lemes Martins que comemoraram com muito amor seus treze anos de casamento.

Devido a pandemia que tem se alastrado mundo a fora, o casal preferiu não se arriscar e permaneceu em casa, onde comemoraram apenas com os filhos. Já nas redes sociais, familiares e amigos do casal também não esqueceram da data e aproveitaram para deixarem a sua mensagem de felicitação.

Para celebrar as Bodas de Linho, Adriana Beatriz que é Diretora do Instituto Presbiteriano Araguaia de Gurupi (IPA), escreveu em sua rede social no facebook. “Muitas coisas já passamos juntos, mas o amor que é o maior dos sentimentos tem fortalecido ainda mais a nossa relação. Construímos uma família linda, que adora a Deus e busca fazer o que O agrada. Que Deus possa continuar nos abençoando cada dia para que tudo o que tiver de acontecer estejamos juntos, apoiando um ao outro. Te amo”.

Wagner Lemos da Costa também externou nas redes sociais (facebook) o seu amor por aquela que um dia debaixo das bênçãos de Deus o escolheu para completar a sua vida. “Quando um homem e uma mulher se unem em um altar diante de Deus, oferecem o seu amor, a sua dedicação e união a Deus e um ao outro. São duas pessoas que se unem em uma só intenção: a de construir uma família segundo manda Deus.

Quando um casal se forma sob os olhos de Deus e a Ele pede a sua bênção, compromete-se a seguir as suas palavras e orientações para ter uma vida feliz e plena. Nós ao longo destes 13 anos de casamento, é o reflexo do que Deus nos ensina que é o casamento, um dos mais importantes sacramentos da Igreja de nosso SENHOR.

Hoje comemoramos mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Que esta data se repita por muitos e muitos anos, até que chegue a eternidade! Eu te amo Adriana Beatriz Martins Lemes, Minha esposa, amiga, companheira. Sou muito feliz e agradecido a Deus por ter nos unido para assim formar uma família maravilhosa”, comentou Wagner em seu facebook.

Do fruto deste amor, Wagner e Adriana tem um casal de filho.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.