logo

Conecte conosco

Funcionamento das atividades da Universidade da Maturidade, em Tocantínia, é discutida em Palmas

Na manhã desta quarta-feira (21),  no bloco da UFT/UMA  – Universidade da Maturidade, em Palmas, ocorreu uma reunião de planejamento com o objetivo de elaborar estratégias de matrícula, consolidação de equipe e logística de funcionamento das atividades da Universidade da Maturidade, em Tocantínia.

Na ocasião, de  acordo com o secretário de Educação de Tocantínia, André Goveia,  foram entregues materiais bibliográficos para compor a biblioteca do Polo naquele município,  bem como,  a entrega de cestas básicas para os alunos a serem matriculados.

Dentre os participantes dessa reunião, estiveram presentes, além do   secretário André Goveia, estiveram presentes dentre os participantes a Dra. Neila Barbosa Osório e o Dr. Luiz Sinésio S. Neto, coordenadores da UMA no Estado do Tocantins,  bem como,  o coordenador do Polo da UMA em Tocantínia, Armando Sõpre Xerente.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.