logo

Formoso do Araguaia se mobiliza contra o caos na administração pública municipal

®Matéria publicada em 20/08/2019 e atualizada em 29/08/2019 às 15:15

Com a popularidade em baixa, o prefeito de Formoso do Araguaia parece que está vivendo o seu inferno astral. As atrapalhadas da administração municipais são tantas e tão irresponsáveis, que até antigos aliados resolveram pular fora do barco.

Na busca de se encontrar, pelo menos, um equilíbrio para tirar a cidade do marasmo que se encontra, já que a situação chegou ao limite e se tornou insustentável, foi criado o movimento “Vem Para a Rua Formoso”, que é um grupo apartidário formado pela sociedade civil de Formoso do Araguaia, decidido a lutar com firmeza contra o descaso e a incompetência da gestão pública municipal.

De acordo com a organização do movimento, espera-se que ao reivindicar seus direitos a população comece a exigir da Prefeitura soluções mais enérgicas para todos os problemas que o município tem e está enfrentando, alguns, longe de uma possível solução.

O movimento que surgiu na seara virtual, agora está aglutinando mais forças e está decidido a percorrer as ruas do município contra a falta de respeito com a coisa pública e com os impostos que o contribuinte de Formoso do Araguaia paga rigorosamente em dia, mas que não está vendo a contrapartida da prefeitura.

De acordo um dos organizadores, a população não aguenta mais tanto descaso e esperam-se um número Record de pessoas nas ruas da cidade para que as autoridades possam se sensibilizar com a triste realidade que Formoso do Araguaia tem vivido nos últimos anos.

“Queremos convidar você para participar conosco desse grande movimento, que acontecera no dia 31 de agosto, às 15 horas, haverá uma grande mobilização popular em Formoso do Araguaia, com a concentração na Praça Perimetral e que percorrerá as principais ruas do centro da cidade até a porta da Prefeitura Municipal. Todo cidadão formosense de bem, que ama a sua cidade, está convidado a participar desse movimento”, destacou.

Deixe o seu voto na Enquete

O que você acha dessa mobilização?

Resultado Parcial

Carregando ... Carregando ...

 

Alguns Banner´s nas redes sociais

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.