logo

Fim de ano | Iluminação natalina trará mais beleza para o município de Sandolândia do Tocantins

Decoração natalina está sendo instalada na praça e entrada da cidade, além do Distrito de Dorilândia.

O projeto de iluminação natalina em Sandolândia do Tocantins, promete ser ainda melhor do que nos anos anteriores. Essa é a expectativa do prefeito Radilson Lima (PSC) que afirmou a reportagem do Portal do Amaral que mesmo sem recurso, a administração está esforçando ao máximo para levar alegria do natal aos sandolandenses.

Devido à falta de recursos do município, a iluminação instalada na praça e nas entradas da cidade, está sendo montada apenas com o apoio de funcionários e da própria comunidade, unidos em mutirões para que Sandolândia receba um toque especial nessa época do ano.

Ainda de acordo o prefeito, ao finalizar o processo, o distrito de Dorilândia, que faz parte do município, também entrará no clima do natal, com a sua iluminação instalada e em funcionamento.

O prefeito Radilson Lima (PSC) não esconde a ansiedade para fazer essa entrega. Ele lembra que o projeto é parte fundamental do “Natal em Sandolândia”, período em que a cidade respira cultura e arte, com manifestações de todos os estilos, e a iluminação ajuda a ‘embelezar’ ainda mais. “Este é um evento consolidado na cidade e traz satisfação para todos. Sandolândia, que já é linda por natureza, ficará ainda mais bela com o projeto da iluminação natalina”, destaca o prefeito.

Radilson faz um convite especial as pessoas. “Quero convidar a todos para conhecerem a nossa cidade de Sandolândia. Ela já é e ficará ainda mais linda, impressionante e emocionante. Mesmo sem recurso, nos unimos em mutirões para fazer esta iluminação com muito capricho e carinho, trazendo muito mais brilho, luz e energia para esse momento tão especial do fim de ano, valorizando as famílias, trazendo uma mensagem de paz e tornando a cidade ainda mais encantado para quem vem nos visitar”, disse Radilson.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.