logo

Filipe Fernandes reúne-se com lideranças de bairros da Capital para fortalecer relacionamento comunitário

Na busca de ampliar parcerias com as Comunidades, o vereador Filipe Fernandes (DC) reuniu-se com lideranças comunitárias das regiões Norte e Sul da Capital, para dialogar sobre as necessidades e estreitar relacionamento com os moradores. O encontro aconteceu na noite de quinta-feira, 12, na Praia das Arnos. 
O parlamentar explicou que a reunião teve objetivo de aumentar o grupo político, de forma que representantes das regiões tragam suas necessidades e possibilitem ampliar suas perspectivas visando à obtenção de recursos para atender as crescentes demandas da população. “Acredito que esse encontro seja o primeiro passo para muitos, na busca de recursos e maneiras de gerar desenvolvimento para nossa cidade, além da qualidade de vida para todos”, contou.

Conforme Fernandes, reunir-se com a população para escutar suas demandas e novos projetos para melhoria dos bairros é o caminho para fortalecer o relacionamento com todas as Comunidades. “Minha proposta para a Capital é desenvolver um trabalho e uma parceria para eu ser um canal entre a comunidade e o poder executivo e legislativo para o crescimento”, explicou o vereador, lembrando que o próximo ano irá pleitear novamente uma vaga na Câmara Municipal.

As lideranças presentes elogiaram a iniciativo do vereador, mas lembrando que a região das Arnos é esquecida. “A comunidade precisa de mais pessoas interessadas em fazer o bem comum, e que empenham em realizar projetos em toda a Capital, mas principalmente nas regiões mais esquecidas”, contou José Alan, presidente da Associação dos Moradores da quadra 405 Norte.

Para o presidente Associação de Moradores da quadra 304 Norte, Mário Pinto, e companheiro de longa data, a caminhada de Fernandes será vitoriosa, “o vereador já é de casa para nós e faz o que pode para nos ajudar e buscar solução para problemas. Ele tem compromisso com os moradores da região”, contou.

Participaram também da reunião a presidente da Associação de Mães do Sonho Meu, Cida Glória, a presidente da Associação da quadra 1006 Sul, Idarlene Carvalho, representando a região, as lideranças comunitárias Mariléia Brito, Dorismar, Wagner Amaral e empresários da região.
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.