logo

Conecte conosco

Filha do presidente das Assembleias de Deus morre por complicações da covid-19 em Gurupi

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 02, Ângela Márcia de Sousa Gomes, filha do presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, pastor João da Cruz Gomes Feitosa.

Ângela Márcia tinha 42 anos de idade, estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva em Brasília desde o último dia 22 de março quando foi transferida da UNIMED de Gurupi depois de complicações causadas pela covid-19.

Mesmo tendo um bom atendimento pela equipe médica, Ângela Márcia desde o início vinha tendo pouca evolução no seu quadro clínico. No último boletim desta quinta-feira dia 1º, o seu quadro agravou ainda mais, onde na madrugada desta sexta-feira não resistiu as complicações causadas pela doença e veio a óbito.

Ângela Márcia tinha 42 anos de idade, era solteira e morava com os pais, pastor João da Cruz Gomes Feitosa e a pastora Maria Rosa Gomes, era graduada em Direito, ex-procuradora do município de Gurupi e atualmente trabalhava na Secretaria de Administração do município.

A Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, decretou luto oficial de um dias pela morte da servidora Ângela Márcia de Sousa Gomes.

Segundo a família, o velório acontecerá neste sábado dia (03/04) entre as 08h às 10h da manhã no Templo Matriz das Assembleias de Deus de onde seguirá para o cemitério local. O fluxo de pessoas será organizado para não gerar aglomeração.

Autoridades e amigos manifestaram sentimentos por notas e por meio das redes sociais.

O deputado federal e pastor Eli Borges, a prefeita de Gurupi Josi Nunes, a deputada federal Dulce Miranda, o vereador Filipe Martins e a Diretora Regional de Educação de Gurupi, Claudia Moreia, emitiram nota de pesar lamentando o falecimento de Ângela Márcia de Sousa Gomes, aos 42 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (02) em Gurupi por complicações da covid-19.

Deputado Federal Eli Borges – Nota de Pesar

É com imenso pesar e profunda tristeza que o deputado federal e pastor Eli Borges, lamenta o falecimento de Ângela Márcia de Sousa Gomes, aos 42 anos, filha do presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi e 1º vice-presidente da Convenção Estadual (CONEMAD-TO), ocorrido na madrugada desta sexta-feira (02).

Graduada em Direito, Ângela Márcia trabalhava como servidora pública do município de Gurupi, onde também já havia trabalhado como procuradora do mesmo município. 

Neste momento tão difícil, prestamos os nossos sinceros sentimentos de solidariedade a todos os familiares e amigos e expressamos nossas condolências por esta perda irreparável.

Eli Dias Borges

Deputado Federal

====

Prefeita Josi Nunes –  Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o Vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento da Advogada e servidora pública municipal, Ângela Márcia de Souza Gomes, ocorrido nesta sexta-feira, em Brasília, em decorrência de complicações da Covid-19.

Filha do Pastor Presidente das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do campo de  Gurupi, João da Cruz Gomes Feitosa e da Senhora Maria Rosa de Souza Gomes.

Neste momento tão difícil, prestamos os nossos sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos e expressamos nossas condolências por esta perda irreparável.

Gurupi, 02 de abril de 2021.

 Josi Nunes

Prefeita de Gurupi

Gleydson Nato

Vice-prefeito de Gurupi

====

Deputada Federal Dulce Miranda – Nota de pesar

Com muita tristeza soubemos da morte da advogada e ex-procuradora de Gurupi, Dra Ângela Márcia Sousa Gomes, nesta sexta-feira, 2, em Brasília, vítima de complicações da Covid-19,

Ela é filha do presidente das Assembleias de Deus Madureira Campo de Gurupi, Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, que também encontra-se internado por ter contraído o vírus.  

Neste momento de muita dor para familiares, comunidade evangélica e amigos, rogamos ao Pai Celestial que acolha a alma da Sua filha, Márcia e que restaure a saúde do pastor João da Cruz.

Registramos aqui a nossa solidariedade e condolências a pastora Maria Rosa Gomes, e, em nome dela deixamos os nossos mais profundos sentimentos aos demais familiares. No ensejo, pedimos orações ao pastor João Cruz e sua esposa Maria Rosa. Nossos pensamentos estão com vocês.

Descanse em paz, Ângela Márcia.

Deputada Federal, Dulce Miranda e Marcelo Miranda

====

Claudia Moreira – Diretora da DRE Gurupi – NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza que a Diretoria Regional de Educação de Gurupi, recebeu a notícia do falecimento de Ângela Márcia de Sousa Gomes -42 anos, hoje, em decorrência de complicações com a Covid 19.

Ângela era filha de  Maria Rosa de Souza Gomes e João da Cruz Gomes Feitosa – Pastor Presidente das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do campo de  Gurupi e presidente do Educandário Evangélico Ebenézer.

Rogamos a Deus que neste momento de dor,  possa confortar os corações da família e amigos, pela inestimável perca.

Professora Claudia Moreira

Diretora Regional de Educação de Gurupi.

====

===

====

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.