logo

Conecte conosco

Figueirópolis realiza marcha pró família

Sob o tema “Deus, Pátria, família e liberdade” os moradores da cidade de Figueirópolis, na região sul do Estado do Tocantins, realizaram, neste sábado, primeiro de maio, uma grande carreata na cidade.

O evento, foi totalmente organizado pela sociedade civil, e, além do tema acima, focou em apoio ao presidente Bolsonaro, e em defesa do voto impresso.

A saída dos veículos ocorreu às 16hs, da frente da lotérica, após uma oração pelo pastor Zezinho e a execução do hino nacional brasileiro, acompanhada pelos participantes, e, tendo percorrido as principais ruas e avenidas da cidade, encerrou às 17.30hs, na praça da matriz, com uma palavra de agradecimento aos presentes, pelo pastor José de Arimateia, que coordenou a organização da carreata.

Da cidade de Gurupi, se fez presente uma equipe de representantes da MDT – Mulheres de Direita do Tocantins, além do Kleber, membro do B-38.

Na opinião da equipe de organização, formada por Pr. José de Arimateia, pr. Zezinho, professora Dilza, sub-tenente Odailton e Ricardo, o evento, que foi totalmente patrocinado por cidadãos da cidade e da zona rural, teve impacto positivo, por ter chamado a atenção da comunidade local, para temas tão importantes, no contexto atual, em que vive a sociedade, além de arrecadar alguns quilos de alimentos para o preparo de cestas básicas, para as pessoas carentes.

Assista o vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.