logo

Fecomércio se reúne com empresários para discussão de melhorias da região próxima à Estação Apinajé

Falta de segurança e limpeza pública, comércio informal, bloqueio das entradas dos estacionamentos, uso dos bolsões de estacionamento como garagem para ônibus, perda de visibilidade e ausência de banheiros públicos, essas são algumas das reclamações dos empresários próximos e usuários da Estação Apinajé, localizada na Av. Teotônio Segurado, região norte de Palmas.

Com base nesses pontos, a Fecomércio realizou na tarde de ontem, 26 de setembro, uma reunião com empresários e representantes de instituições próximas ao entorno da estação para a apresentação de um projeto que poderá sanar estes problemas. De acordo com o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni, a união é fundamental. “Eu convidei todos aqui para ouvir as demandas e principalmente, dizer que a união é imprescindível para que juntos possamos encontrar soluções possíveis para a resolução deste problema que afeta toda a comunidade”.

Após a apresentação de uma proposta foram discutidos pontos cruciais no dia a dia dessas empresas que estão sendo prejudicadas com a desorganização desta estação de transporte público. Além disso, Pisoni destacou ainda que com a construção da nova sede da Fecomércio próximo à estação, o fluxo de pessoas e veículos aumentará e por isso é importante uma solução que atenda a todos.

Ao final, foram elencadas todas as empresas participantes e instituições, bem como suas demandas, para que seja feita uma nova proposta que será enviada a empresa responsável pelo transporte público, Expresso Miracema, e para a Prefeitura Municipal, no sentido de uma construção conjunta de soluções a curto prazo.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.