logo

Familiares desmentem áudio em que circula nas redes sociais sobre quadro grave do cantor Silvan Santos

 

Na madrugada deste sábado dia (04), o cantor e vice-presidente da Convenção CimadSeta (Convenção Interestadual de Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Seta), foi internado em um hospital de Goiânia depois de passar mal em decorrência do covid-19.

Ao contrário do que circula nas redes sociais em que o cantor e pastor Silva Santos está em estado grave, a redação do Portal do Amaral foi atrás das informações consistente e foi informado que o Pastor de fato foi internado na enfermaria depois de sentir mal, porém logo a situação foi controlada e ele já se encontra bem melhor.

Ainda de acordo as informações repassadas à redação do Portal do Amaral, o pastor e cantor Silvan Santos está apenas em observação devido já ter um quadro clinico de diabete e pressão alta, mas que tudo está sob controle e que poderá estar recebendo alta a qualquer momento.

Familiares e amigos do cantor e pastor pedem oração para que ele possa recuperar o mais breve possível.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.