logo

Conecte conosco

Família procura mulher que está desaparecida desde a última quinta-feira dia (10)

Caso foi registrado na 84ª Delegacia da Polícia Civil de Formoso do Araguaia. Família está desesperada com sumiço de Jarenes Ribeiro da Cruz Rodrigues.

A Polícia Civil de Formoso do Araguaia (PCFA), desde que o caso foi registrado e tomaram conhecimento, trabalham em várias linhas de investigação com a esperança de encontrar o mais rápido possível, seja com vida ou sem vida.

Segundo familiares, Jarenes Ribeiro da Cruz Rodrigues (foto em destaque), 38 anos, duas filhas, foi vista pela última vez na quinta-feira dia (10/09). Ainda de acordo o pai da desaparecida, a única coisa que a família sentiu falta foi da habilitação.

Ao Portal do Amaral, o pai de Jarenes informou que a família tem procurado em vários lugares e até o momento nenhuma pista sobre o paradeiro da filha, e que a mesma estava separada do esposo a pouco mais de um mês. Pede ainda que se alguém viu, ver ou souber qualquer notícia do paradeiro da filha, entrar em contato com a polícia e/ou pelos telefones: (63) 99986-5091 / (63) 9989-7532

A reportagem do Portal do Amaral entrou em contato com o Diretor da Escola de Canuanã da Fundação Bradesco, Ricardo Rheder que nos informou que mesmo a funcionária não estando trabalhado desde o início da pandemia, e ter tomado conhecimento através da Polícia, estão rezando e esperando que tudo resolva e esteja bem.

“Os inspetores estão trabalhando em revezamento, 03 a 04 a cada 15 dias. No caso da Jarenes nos meses de agosto e setembro ela não estava escalada e por isso não trabalhou. Estamos rezando e esperando que tudo se resolva e ela esteja bem, se Deus quiser”, comentou Ricardo.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA