EXTRATO DE CONTRATO N.º 060/2026. Proc. Adm. 052/2025 – Pregão Eletrônico nº 001/2025. CONTRATANTE:PREFEITURA MUNICIPAL DE FIGUEIRÓPOLIS – TO, inscrita no CNPJ sob o n.º 00.003.848/0001-74, representada pelo Gestor Sr. José Fontoura Primo, Prefeito Municipal de Figueirópolis. CONTRATADA:PAPELARIA COMETA, inscrita no CNPJ sob o nº 08.940.428/0001-26, representada pela Representante Legal, Srª. Fabiana Pisoni Messias de Oliveira. OBJETO:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E PAPELARIA PARA ATENDER À PREFEITURA MUNICIPAL DE FIGUEIRÓPOLIS-TO, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei n.º 14.133/2021. VALOR TOTAL: R$ 19.187,24 (dezenove mil, cento e oitenta e sete reais e vinte e quatro centavos). VIGÊNCIA: terá início na data da assinatura do contrato e término em 31/12/2026, prorrogável na forma do art. 107 da Lei n.º 14.133/2021.
- Publicidade -
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
Movido pela ousadia, confiança, determinação desejo e vontade de dar a nossa contribuição, em abril de 2015 criamos o Portal do Amaral – O Seu Portal de Notícias na época de Formoso do Araguaia para o mundo.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.