logo

Conecte conosco

Ex-vereador e pré-candidato a vereador morre em grave acidente na TO-070

Elvis Maurício do Amaral faleceu após colisão violenta com árvore; causas do acidente ainda estão sob investigação

Na manhã desta terça-feira, 09 de julho, um trágico acidente na rodovia TO-070, próximo à Mineração Rio Formoso, em Formoso do Araguaia, tirou a vida de Elvis Maurício do Amaral, ex-vereador e pré-candidato a vereador em Morzalândia-GO. O veículo em que ele estava saiu da pista e colidiu violentamente com uma árvore.

O acidente ocorreu por volta das 09 horas da manhã. De acordo com informações preliminares, as autoridades suspeitam que o motorista tenha adormecido ao volante, resultando na perda do controle do veículo. As causas exatas do acidente, no entanto, ainda estão sendo investigadas.

Os passageiros do veículo, dois homens e duas mulheres, haviam partido de Morzalândia-GO com destino a Augustinópolis-TO. As duas mulheres foram socorridas e encaminhadas ao hospital, onde receberam atendimento médico. Um dos homens sofreu apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

Infelizmente, Elvis Maurício do Amaral não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi para os procedimentos legais.

As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas exatas da tragédia.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA