logo

Ex-prefeito fica ferido após caminhonete capotar e cair em ribanceira

Acidente aconteceu no trecho urbano da BR-010, em Palmas, próximo da ponte sobre o ribeirão Taquaruçu. Vítima governou o município de Natividade na década de 1990.

Uma caminhonete capotou na tarde deste sábado (3) e caiu em uma ribanceira, próximo de uma ponte na BR-010, perímetro urbano de Palmas. O veículo estava sendo conduzido pelo ex-prefeito de Natividade, Robledo D’Montalverde da Silva Suarte, de 56 anos. O veículo caiu no meio da vegetação, às margens de um córrego, e quebrou algumas árvores.

O motorista ficou preso às ferragens e os bombeiros precisaram cortar a carroceria do veículo para retirá-lo. O homem foi imobilizado pelos bombeiros em uma prancha e levado para o Hospital Geral de Palmas pelo Samu. Ele estava consciente, mas reclamava de muitas dores abdominais.

Testemunhas contaram que o veículo seguia no sentido Taquaralto – Palmas, quando o motorista perdeu o controle, saiu da pista e capotou até cair na ribanceira próximo do ribeirão Taquaruçu.

Robledo Suarte foi prefeito de Natividade, a 200 km de Palmas, na década de 1990.

Homem foi resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros — Foto: Manuela Messias/TV Anhanguera

Homem foi resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros — Foto: Manuela Messias/TV Anhanguera

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.