logo

Conecte conosco

Ex-governador Marcelo Miranda confirma sua pré-candidatura a deputado estadual

O ex-governador Marcelo Miranda e atual presidente do (MDB) no Tocantins confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual.

Miranda que até então era pré-candidato ao senado federal, agora decidiu apoiar a deputada Dorinha Seabra para o senado e ele será candidato a deputado estadual nas eleições de outubro deste ano.

Marcelo Miranda que já foi deputado estadual por três vezes, nos anos de 1990, 1994 e 1998 sendo que o seu último mandato de 1999 a 2002, foi por duas vezes seguidas presidente da Assembleia Legislativa.

O acordo foi selado durante reunião em Brasília nesta terça-feira, 14 com os presidentes dos partidos, Marcelo Miranda do MDB, deputado federal Tiago Dimas, do Podemos; senador Eduardo Gomes, do PL; e Dorinha, do UB.

Ainda segundo Miranda, mesmo com os comentários que foi veiculado principalmente nas redes sociais em que sua esposa, a deputada federal Dulce Miranda seria candidata a vice de Dimas ao governo, ele descartou a hipótese e afirmou que ela disputará a reeleição em busca de seu 3º mandato para a câmara dos deputados.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.