logo

Evento voltado aos Representantes Comerciais e Lojistas tem patrocínio de entidades representativas

Mais uma vez acontece na Capital, entre os dias 19 e 26 de janeiro, o evento que reúne as maiores marcas de calçados, acessórios e confecções, o Palmas Shoes + Fashion.

O Sistema Fecomércio, Sindicatos dos Representantes Comerciais do Tocantins (Sirecom), o Conselho Regional dos Representantes Comerciais (Core-TO) e o Sebrae serão parceiros deste evento e estarão presentes com espaços para atendimentos.

O evento acontecerá no espaço Órion Hall, próximo à entrada do condomínio Polinésia. Os atendimentos acontecem das 8h30 às 20h, lembrando que o evento é reservado aos lojistas, ou seja, somente vendas ao atacado (CNPJ). São esperados cerca de 800 lojistas que visitarão 150 stands de mais de 200 representantes comerciais.

Para o presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, o evento possibilita o fomento a economia. “Eventos grandes como esse trazem movimento aos nossos hotéis, restaurantes e principalmente movimenta a economia, pois há um grande porcentual de vendas. Além disso, este tipo de evento traz novidades e tendências aos nossos empresários que muitas vezes tem que viajar para longe para obter esses produtos. Por isso, apoiamos o Palmas Shoes e desejamos um bom evento”, ressaltou.

Já o presidente do Sirecom, Romeu Capra, explica que o evento é também um momento de networking. “Nós estamos presentes enquanto entidade neste grande evento à disposição dos representantes comerciais.

Em nosso espaço realizaremos atendimentos do Sirecom, além de sanar dúvidas dos profissionais representantes. É importante estarmos próximos apoiando sempre essa honrada categoria dos representantes comerciais e fortalecendo nossos laços”, disse.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.