logo

Escolas municipais de Sandolândia retornaram suas atividades na última quinta-feira 1º

Depois de um mês de descanso é hora de voltar as atividades escolares

Na última quinta-feira, 1º cerca de 280 alunos retornam às aulas na rede municipal de Ensino de Sandolândia, onde conta com 2 unidades que atendem desde a Educação Infantil até o 5º ano.

As aulas do segundo semestre letivo de 2019 na rede municipal de educação da cidade de Sandolândia, região sul do estado iniciaram no último dia 1º de agosto e cerca de 280 estudantes retornam às salas nas 2 unidades escolares do município. O início do segundo semestre foi marcado pelo acolhimento dos estudantes nas duas unidades escolas.

Para o titular da Secretaria Municipal de Educação, professor Rogério Ribeiro Martins, o retorno das aulas é momento de lembrar aos estudantes da importância do protagonismo na escola.

“Gostaria de desejar a todos os nossos estudantes as boas-vindas para o segundo semestre letivo de 2019. Neste semestre que se inicia, estamos preparando atividades que valorizam os estudantes do nosso município e que contribuem para o desenvolvimento de habilidades, talentos e espírito de liderança positiva”, destacou.

O prefeito Radilson Lima (PSC) deseja a todos os alunos e profissionais da rede municipal de Ensino um bom retorno às atividades escolares e reforça o compromisso da administração em cada dia oferecer uma educação de qualidade para que seja garantido às crianças e adolescentes um futuro promissor.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.