logo

Conecte conosco

Engenheiro agrônomo morre com coronavírus nove dias após perder a esposa para a doença

Roberto Cunha Carvalho, de 70 anos, ficou 33 dias internado e lutando contra a Covid-19. Ele deixou três filhos e três netos.

O engenheiro agrônomo Roberto Cunha Carvalho, de 70 anos, morreu por causa da Covid-19 na noite deste sábado (27). A Prefeitura de Palmas afirmou que a esposa dele, Glaucia Carvalho, também foi diagnosticada com coronavírus e faleceu nove dias antes.

Após testar positivo para a doença, Carvalho ficou hospitalizado por 33 dias. Conforme a Prefeitura, “durante todo esse tempo lutou bravamente para vencer a doença, ao lado da esposa”.

Roberto Carvalho tinha aposentado no fim do ano passado. Antes disso ele trabalhou por 20 anos na Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder) de Palmas, atuando ativamente no desenvolvimento da bovinocultura. O município publicou uma nota de pesar e afirmou que ele “era considerado pelos amigos e colegas de trabalho um verdadeiro professor.”

Carvalho deixou três filhos e três netos.

O sepultamento do engenheiro será realizado na manhã deste domingo (28) no cemitério Jardim das Acácias, em Palmas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA