logo

Conecte conosco

Enfermeira de 28 anos é suspeita de matar agiota após não conseguir pagar dívida

Enfermeira suspeita de matar agiota e o amigo dele a tiro por causa de dívida e após o crime fugiu com a mãe, foi presa pela polícia.

Uma enfermeira de 28 anos é suspeita de ter assassinado um agiota de 37 anos e um amigo que estava com ele de 57 anos na cidade de Parnaíba, no estado do Piauí. De acordo as informações, a suspeita teriam executado os dois homens a tiros após uma discussão acerca de uma dívida de um empréstimo realizado com uma das vítimas.

Segundo informação repassada pela Polícia, a família da enfermeira havia realizado um empréstimo de R$ 12 mil e deixado um veículo como garantia, mas devido à demora para a quitação da dívida, a vítima afirmou que iria negociar o carro, o que teria motivado a ira da suspeita.

De acordo a reportagem divulgada pelo programa Balanço Geral da Record Tv, a enfermeira teria marcado um encontro com o agiota e, ao chegar ao local combinado, sacou a arma e atirou, atingindo os dois homens que morreram na hora. Uma terceira pessoa, que não teve a idade divulgada, também foi baleada e socorrida para o Hospital Municipal Dirceu Arcoverde. Após o crime, a enfermeira teria fugido com a mãe para a cidade de Camocim, no Ceará, onde foi presa pela Polícia.

Assista a reportagem aqui

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA