logo

Conecte conosco

Energisa implanta polo operacional em Luzimangues e aumenta efetivo

Empresa também prevê inauguração de agência de atendimento para 2021

O plano de investimentos da Energisa para Luzimangues, distrito de Porto Nacional, prevê uma série de melhorias no sistema elétrico e no atendimento à população. Além da construção de duas subestações de energia – uma já em funcionamento e outra prevista para 2021 -, a empresa também implantou um polo operacional e ainda prevê a inauguração de uma agência de atendimento.

O distrito de Luzimangues está em franca expansão residencial, tendo uma população de aproximadamente 20 mil habitantes. A área também apresenta crescimento de atividade rural, além de comércios e indústrias. Para garantir energia de qualidade e possibilidade ainda maior de desenvolvimento, a Energisa tem olhado com muita atenção para a localidade.

“O distrito de Luzimangues é muito promissor. Nos últimos anos, apresentou um crescimento populacional excepcional, o que justifica todo esse investimento que tem sido realizado. A Energisa está fortalecendo o sistema elétrico para dar todas as condições de novas empresas se estabeleceram na região e aumentar ainda mais o desenvolvimento”, afirma o diretor de Relações Institucionais da Energisa Tocantins, Alankardek Moreira.

A nova base operacional já está em operação e conta com reforço do efetivo. Com isso, a Energisa vai conseguir atender ocorrências e realizar manutenções com maior agilidade, garantindo o fornecimento de energia de qualidade e melhorando o atendimento ao cliente.

“A população de Luzimangues teve um ganho muito grande. Nossas equipes já estão atuando a partir deste polo, o que dinamiza os atendimentos aos nossos clientes”, explica o gerente de Operação, Guilherme Damiance.
Além dos profissionais do Departamento de Operação e de Serviços Comerciais que já estão atuando no polo, novas vagas de trabalho serão criadas, principalmente para técnicos e eletricistas.

Agência de Atendimento

Atualmente a Energisa conta com 66 agências e 74 postos de atendimento em todo o Tocantins, além dos totens de autoatendimentos em Palmas, Araguaína e Paraíso. E a proposta prevê a implantação de uma nova agência em Luzimangues. Os clientes que precisam de atendimento presencial se deslocam para a agência de Palmas, que fica a cerca de 20 km, ou para a da cidade de Porto Nacional, a cerca de 80 km – temporariamente o atendimento presencial está suspenso por conta da pandemia.

Os clientes também podem ter atendimento pelos canais digitais da Energisa – WhatsApp 63 99222-6664, aplicativo Energisa On e site www.energisa.com.br – e pelo 0800 721 3330.

Grupo Energisa

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar aproximadamente 19 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol).

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA