logo

Energisa emite nota de esclarecimento sobre ofício em que Procon solicita suspensão ou reajuste de contas

Em relação a matéria publicada em que o Procon Tocantins oficia Energisa e solicita suspensão ou redução do reajuste nas contas de energia, a Energisa Tocantins emitiu uma nota em que confirma o recebimento do ofício e que prestará os esclarecimentos ao órgão.

Veja a Nota:

A Energisa Tocantins confirma que recebeu o ofício encaminhado pelo Procon e prestará os esclarecimentos ao órgão. A empresa esclarece que a Revisão Tarifária é resultado da análise dos investimentos e custos operacionais realizados no estado nos últimos 4 anos, e é um processo conduzido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Cabe à Agência Reguladora a definição do índice de reajuste e sua respectiva data de homologação, que devem ser aplicados pela distribuidora.

Entenda o caso aqui

 

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.