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Encontro de Gerentes do Sine Tocantins reduz dúvidas e alinha procedimentos

O primeiro Encontro de Gerentes das Unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Tocantins chegou ao final na manhã desta sexta-feira, 24, em clima de aprendizado e motivação. O Encontro que foi realizado na Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas), em Palmas, serviu para integrar os gerentes e, sobretudo, reduzir dúvidas e alinhar procedimentos.

Com duração de três dias, o Encontro foi uma oportunidade de os gerentes conhecerem uns aos outros e trocar experiências. A gerente do posto de Paraíso, Thaise Marques, disse que volta a sua cidade muito motivada. “O Foto- Carlessandro Souza-150Encontro foi de extrema importância para alinharmos os trabalhos desenvolvidos pelo Sine, mas acima de tudo, foi motivador saber que há toda uma equipe lutando para combater as dificuldades e desempenhar um trabalho cada vez melhor”, disse.

Já para o gerente do Sine de Araguaína, José Aldo Silva, as analises de metas e recursos, assim como as questões da rotina administrativa foram fundamentais. “Foi muito mais proveitoso do que eu poderia imaginar. Nós não podemos atuar achando que estamos fazendo o correto. Agora não há mais dúvidas sobre nossas funções e responsabilidades. Assim que chegar a Araguaína, vou convocar uma reunião geral para repassar as informações aos 49 servidores”, comentou.

Leandro PinheiroAlém dos gerentes, participaram da reunião um gerente de qualificação e um servidor de suporte à gerência de cada um dos nove postos do Sine. A qualificação foi destacada pela responsável pelo Sine de Dianópolis, Ana Felícia Pires. “As instruções que recebemos aqui nos dão condições de melhor nosso serviço à população, melhorando a captação e intermediação da mão-de-obra”, frisou.

A gestora da Setas, Patricia Amaral, aproveitou o encontro para diminuir a distância entre a Secretaria e os postos do Sine. “Este foi o primeiro encontro, mas a Setas está sempre de portas abertas para vocês. Sei que é longe para vir, mas vamos usar a tecnologia a nosso favor e diminuir estas distâncias. Temos condições de estarmos sempre em contato para buscar um atendimento cada vez mais eficaz”, destacou.

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