logo

Encontro da Família Campos e Araújo será neste final de semana na cidade de Sandolândia

No mês de julho, mais precisamente, nos dias 5, 6 e 7, acontecerá na cidade de Sandolândia, na região sul do Tocantins, o 21º Encontro anual da Família Campos e Araújo.

A grande maioria da família Campos e Araújo, tem raízes no Tocantins, mas ao longo do tempo, muitos migraram para vários outros estados. Tal condição permitiu que a família realizasse encontros em outros estados, como Pará, Mato Grosso, Brasília e em várias cidades do Tocantins.

A família Campos e Araújo, vem trabalhando com afinco para unificar, aproximar e encurtar as distâncias entre si, e deixar como legado para as atuais e futuras gerações como exemplo que possa contribuir para a valorização e fortalecimento das famílias brasileiras.

A previsão é que o encontro deste ano consiga reunir cerca de 500 parentes. Já está confirmada a presença de um dos mais ilustres integrantes da família: o Deputado Federal João Campos, de Goiás.

Pastor Joao Campos, Secretário Executivo da CONEMAD/TO, Diretor Técnico da Jucetins, membro da Família CAMPOS, é um participante pioneiro ativo e grande incentivador desse grande evento.

Célio Mariano Campos coordenador-geral desse encontro, está fazendo um chamamento público no sentido de que cada parente possa trabalhar na mobilização para levar o maior número de pessoas possível para o encontro que com certeza ficará marcado na história da família Campos e Araújo como um dos maiores encontros na atualidade.

Programação:

1 – Confraternização

2 – Brincadeiras

3 – Danças

4 – Sorteios e premiações

5 – Escolha de Miss Campos e Araújo 2019

6 – Apresentação da sala do Museu Histórico e genealógico da Família

7 – Poesias

8 – Jogral

9 – Culto Ecumênico

10 – Entretenimentos

11 – Outros

 

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.