logo

Conecte conosco

Empresário Zé das Polpas pode disputar uma vaga ao legislativo de Gurupi

Pioneiro no comércio de Polpas de Frutas naturais em Gurupi e região, Zé das Polpas analisa criteriosamente uma possível disputa a uma vaga no legislativo municipal nas próximas eleições, convites é o que não tem lhe faltado.

Não é segredo para ninguém que o processo eleitoral deste ano é por demais diferenciado e ganha contorno especiais devido ao período de pandemia por conta do novo coronavírus que, a cada dia que passa, vai fazendo novas vítimas.

Percebe-se que tanto o eleitor quanto os possíveis candidatos vivem um momento de incertezas. Até a data da eleição deve ser mudada para poder atender à nova realidade que este momento impõe.

Em Gurupi, onde mais de 20 nomes  chegaram a ser anunciados como pré-candidatos a prefeito e, desses, provavelmente, cinco ou seis realmente devem  disputar o pleito, chama a atenção,  também, onde um bom número de  prováveis pré-candidatos ao legislativo, não perde a oportunidade de divulgar os seus nomes e, por isso mesmo, marcam presença como entrevistados  do programa  Tribuna do Povo,  capitaneado pelos comunicadores  José Manoel Vilhena e Régis Caio,  que vai ao ar, nas tardes de segunda à  sexta-feira, pela Rádio Nova – 104,9 FM.

No momento, há quem anseie o comparecimento, no programa Tribuna do Povo, do empresário José Carlos do Amaral – o popular Zé das Polpas, para que explane o seu planto de atividade parlamentar, caso seja eleito vereador.

Apesar de afirmar que ainda não se definiu se realmente sairá candidato a vereador, a verdade é que Zé das Polpas, que é filiado ao MDB, tem sido assediado com frequência por expressivas lideranças políticas para que realmente entre nessa disputa eleitoral.

São deputados e até um senador que andaram rodeando o Zé das Polpas. Porém, ele continua insistindo que está analisado o cenário político com muita atenção. Ele que é evangélico, ligado à Igreja Assembleia de Deus Madureira, que tem como presidente o Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, garante que entregou o seu destino político nas mãos de Deus. “Estou sereno, sem vaidades. Se eu sentir no meu coração que é hora de entrar firme na política, como querem os meus amigos mais chegados, não pensarei duas vezes. Mas, no memento, continua analisando com tranquilidade as opções”, finalizou Zé das Polpas.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA