logo

Empresário Silvério Filho fará lançamento de livro durante live nesta quinta-feira

Hoje a partir das 20h o Jornalista e empresário Silvério Filho realiza o lançamento do seu Livro “Uma história de superação”.

A “Live” de lançamento do livro acontece através das redes sociais da emissora Sil TV, YouTube e Facebook, e também será transmitida ao vivo pela emissora Band de Gurupi canal 19.

A  “Live” contará com a participação dos cantores Paulo Albuquerque e Presley Jorge.

Nesta obra autobiográfica, o autor Silvério Filho se desnuda numa narrativa simples, sincera, sem nenhuma maquiagem ou exagero, denotando o caráter não exibicionista do seu livro, e sim o registro de uma história de muito trabalho, de uma educação rígida baseada em princípios cristãos, que com certeza lhe preparou para a vida!

Relata ainda, as dores que enfrentou pelo caminho, os desafios que pareciam não ter solução, as tempestades que lhe sobrevieram, mas nas “noites traiçoeiras”, nunca perdeu a fé e tinha certeza de poder contar com aquele que afirmou: “Tudo posso N’Aquele que me fortalece”!

Talvez toda sua história tenha sido marcada por momentos difíceis, e o que se pode concluir, é que seu caráter bem alicerçado na fé, no trabalho e disciplina, lhe permitiu se sobrepor às intempéries que a vida lhe apresentou.

Esta é uma história existencial como tantas outras, mas que poderá servir de motivação e certeza de que quando se tem Deus como sustentação, nada é impossível, inclusive ser curado de um acidente automobilístico onde fraturou cinco vértebras vitais (C1, C2, C3, C5 e C6), que poderia ter-lhe ceifado a vida ou mesmo lhe deixado tetraplégico.

Silvério Maciel Filho é o sexto filho de Silvério de Souza Maciel e Iraídes Carneiro Maciel, (in memoriam) família que tem no seu DNA a fé, força do trabalho e determinação.

Ao nascer, Silvério Filho já enfrentou seu primeiro desafio: vencer a morte, como descreve no contexto do seu livro de estreia como escritor: “Uma História de Superação”.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.