logo

Empresário Marcelo Dominici vai assumir a presidência da Acig no lugar de Adailton Fonseca

Mudanças à vista na direção da Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG). Na próxima semana o presidente atual da entidade, Adailton Fonseca estará entregando o cargo para o seu vice, Marcelo Dominici.

Filiado ao Partido Liberal (PL), Adailton Fonseca é apontado como pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de Gurupi.

Fonseca disse que estava transferindo o cargo para o empresário Marcelo Dominici dentro de um combinado que previa que cada um ficaria pelo período de dois anos à frente da Acig.

A renúncia oficial de Adailton Fonseca do cargo da presidente deverá ser anunciada oficialmente na próxima quarta-feira dia 19.

Pauta

Constou ainda da ordem do dia dessa reunião, a apresentação das informações atualizadas da Acig, além da deliberação para retorno aos quadros da FACIET e a deliberação para realização da Corrida da Amizade.

Na oportunidade, também foi feita a apresentação e lançamento do projeto BANCO DE CURRÍCULOS e a avaliação para implementação do Projeto Varejo Inteligente SEBRAE, além da discussão sobre o cronograma da implementação da União ACIG/CDL.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.