logo

Emendas de Eli Borges garantem recursos para Gurupi e Formoso do Araguaia

Aproveitando seu período de férias, o diretor do Portal do Amaral, Jonas Amaral, esteve recentemente em Brasília e resolveu fazer uma visita no gabinete de cada um dos oitos deputados Federais que representam o Tocantins naquele Parlamento.

Segundo Amaral, das duas vezes que esteve na Câmara dos Deputados, o único parlamentar tocantinense que ele teve facilidade de encontrar por lá foi o deputado Eli Borges (SD-TO), já os demais sete representantes tocantinenses, Amaral sequer chegou a vê-los.

Jonas Amaral destacou a calorosa acolhida que recebeu tanto por parte do deputado Eli Borges quanto de sua assessoria.  Sempre acompanhado do deputado, Amaral esteve no Plenário da Câmara dos Deputados e visitou outros locais.

“Fiquei muito feliz com o desempenho desse parlamentar que já mostra que faz a diferença no parlamento brasileiro, especialmente, como representante da nossa região. Eli Borges, apesar do pouco tempo de mandato como deputado federal, não perdeu tempo, e já emplacou uma emenda parlamentar extra no valor de R$ 1 milhão para a Infra Estrutura de Gurupi, e outra, no valor de R$ 400 mil via governo do estado para apoio a politica Nacional de desenvolvimento urbano de Formoso do Araguaia”, anunciou Jonas Amaral.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.