logo

Emenda parlamentar garante reforma de telhado do Setor de Endemias e Vigilância Sanitária de Tocantínia

Na quinta-feira (22), o  prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino (SD),  apresentou ofício ao deputado estadual Cleiton Cardoso (PTC), onde solicitou emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 para custear as obras de reforma do telhado do prédio que abriga  o Setor de Endemias e Vigilância Sanitária, ligado à  Secretaria Municipal de Saúde.

Localizado na Rua Ernesto  Miguel da Costa, no Setor Vila Jacó, o referido prédio público há tempos que precisa passar por uma reforma no seu telhado, o que vai ser possível agora com a disponibilização orçamentária dessa emenda parlamentar.

Juntamente com o  prefeito Manoel Silvino, subscreveram essa reivindicação, o vice-prefeito, Nilo Cavalcante Monteiro, além dos vereadores Sérgio Paulo Barbosa Caldeira e  Afonso Tavares dos Santos Neto.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.