logo

Emenda do vereador Filipe Martins possibilita entrega de veículos novos para o Conselho Tutelar

Ao receber uma denúncia de qualquer tipo de violência contra crianças e adolescentes, o transporte é essencial para efetivação do trabalho do Conselho Tutelar.

Para melhorar ainda mais a atuação do órgão em Palmas, o vereador Filipe Martins destinou emenda parlamentar no valor de R$160 mil para a compra de quatro veículos novos que foram entregues pela prefeitura, na última sexta-feira, 10.

“Esses carros significam mais conselheiros atuantes na rua, mais conforto para as crianças, mais segurança e um trabalho de qualidade para garantir os direitos das nossas crianças e adolescentes”, disse Filipe Martins.

 

 

Na ocasião, também foram empossados os novos conselheiros tutelares de Palmas para o quadriênio 2020/2023.

“Desejo sucesso nessa nova fase e peço a Deus que ilumine e abençoe a cada Conselheiro, para que tenham sabedoria ao lidar com tantas situações desafiadoras. Que vocês continuem atuando com amor e dedicação em favor das nossas crianças”, parabenizou o vereador de Palmas.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.