logo

Conecte conosco

Em solenidade virtual, Ronaldo do Boi é diplomado vereador de Araguaçu

Na tarde desta sexta-feira (18/12), o vereador Ronaldo do Boi (DEM) eleito o segundo vereador mais votado de Araguaçu, foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO). Por causa da pandemia, a solenidade aconteceu virtualmente.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Ronaldo do Boi foi eleito com 233 votos, nas eleições do dia 15 de novembro.

De acordo com o parlamentar, o sentimento é de gratidão a Deus, sua família, amigos e ao povo araguaçuense, pela confiança. Ronaldo afirmou que fará uma legislatura atuante onde estará fazendo um trabalho em defesa dos direitos dos cidadãos e melhorias para a cidade.

Ronaldo também fez questão em destacar que mesmo não sendo eleito na base do prefeito Jarbas Ribeiro, estarão caminhando juntos, “Vamos juntos fazer um mandato respeitando a vontade do povo, seja quem for, independente de posições ou cor partidária, caminharemos juntos com responsabilidade e pensando no bem estar da nossa cidade e sua gente, a política ficou para trás, agora é hora de trabalhar pensando no desenvolvimento da nossa cidade”, comentou Ronaldo.

“É uma grande responsabilidade e desafio que tenho em trabalhar com o foco no desenvolvimento da nossa cidade. Peço a Deus sabedoria e saúde para cumprir essa tão importante missão”, declarou o vereador.

O que você achou do novo layout do Portal do Amaral?

Resultado Parcial

Carregando ... Carregando ...

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.