logo

Em Sandolândia do Tocantins, Radilson Lima e Luciano Barreto são reeleitos para mais quatro anos de mandato

Dois candidatos concorreram à Prefeitura de Sandolândia do Tocantins. O atual prefeito e candidato à reeleição obteve 65,97%, ele ficará à frente da prefeitura até 2024.

Aos 31 anos de idade, o candidato Radilson Lima (PSC) e Luciano Barreto (Solidariedade) foram reeleitos com 65,97%, dos votos válidos neste domingo dia (15) para o mandato de quatro anos à frente da prefeitura de Sandolândia do Tocantins. O mandato vai de janeiro de 2021 até dezembro de 2024.

Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral, o atual prefeito da cidade teve 1.766 votos. O outro candidato, Sargento Robson (PL), teve 911 votos, o que significa 96,54% dos votos válidos.

Radilson Lima é contador e natural da cidade de Araguaçu. Ele foi eleito duas vezes vereador em Sandolândia do Tocantins e em 2018 quando era presidente da Câmara Municipal, assumiu a prefeitura interinamente depois que a chapa eleita em 2016 e liderada por Silvinha Pereira (PR) foi cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral, sendo eleito na sequencia em uma eleição suplementar.

Radilson Lima disse que a vitória foi uma prova de reconhecimento da população pelo trabalho prestado na cidade. “Esta é uma demonstração de reconhecimento da população de Sandolândia do Tocantins pelo nosso trabalho. Hoje, em um momento de tantas incertezas, em meio a uma pandemia que assola o mundo inteiro, conseguir ser reeleito numa disputa de apenas dois candidatos é um fato muito satisfatório e muito bom para mim, só tenho a agradecer a Deus e ao  nosso povo de Sandolândia pelo reconhecimento e oportunidade que me proporcionam”, ressaltou.

Vereadores eleitos:

ORDEM:NOME:PARTIDO:VOTOS:
1Athos DiegoPSC254
2Valdemir FilhoSolidariedade191
3BrancoPSC187
4Durval JorgeSolidariedade162
5Wagner do TapirassuPSC162
6Marcelo MilhomemSolidariedade155
7GenivaldoSolidariedade152
8Ney do SomPSC136
9Hélio de DorilândiaPSC125

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.