logo

Conecte conosco

Em Monte do Carmo, apoiadores de Neto Carneiro agridem secretário da prefeitura

Baixaria na campanha eleitoral em Monte do Carmo.

De acordo o Secretário de Planejamento e Infraestrutura do município de Monte do Carmo, região central do estado, Wlisses Jason de Oliveira Negre, ele e sua equipe de trabalho, foram covardemente agredidos na tarde desta segunda-feira, 2, por Ronei Araújo, chefe do comitê do candidato Neto Carneiro, e pelo fotógrafo da campanha, Juarez Gouveia.

De acordo com Wlisses Negre, a equipe da prefeitura estava trabalhando desde as 7 horas da manhã na obra do Portal de Entrada da cidade, e por volta das 16h30, de forma inusitada, irresponsável e covarde, Juarez Gouveia, juntamente com Ronei desceram do veículo Fox, cor preta, com uma câmara fotográfica na mão filmando querendo a todos intimidar e ameaçar.

Houve um momento em que os ânimos se exaltaram, quando o fotógrafo agrediu o secretário verbalmente e na sequência Ronei já partiu para a agressão física. Diante disso, o agredido, acompanhado por um advogado, foram até a Delegacia de Polícia em Porto Nacional para fazer o registro da ocorrência por lesão corporal e pedido de exame de corpo e delito.

Wlisses Negre informou ainda que seu advogado também estará providenciando um registro no Tribunal Regional Eleitoral devido a esses fatos e, também, pelas agressões verbais que estão ocorrendo constantemente pelas redes sociais, partindo dos candidatos adversários e de seus apoiadores.

“Informo que sou ser humano, sou do bem, sou paz, sou pai de família e tudo que faço no Carmo é em prol do povo, porque acredito no futuro próspero de todos os Carmelitanos. Informo ainda que esses fatos não me intimidam e não mudam em nada a minha atuação como morador e servidor da Prefeitura de Monte do Carmo, onde através do esforço em equipe, estamos realizando um trabalho diferenciado com grandes realizações, grandes transformações e grandes mudanças com a proteção e sabedoria de Deus”, disse Wlisses.

O Secretário apanhou a máquina fotográfica e entregou a polícia onde a mesma será periciada pela polícia técnica. O caso estará sendo investigando pela Polícia Civil.

A reportagem do Portal do Amaral entrou em contato com os outros dois envolvidos que negaram a agressão verbal e física. Afirmando ainda que estariam tomando as devidas providências.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA