logo

Conecte conosco

Em menos de 2 horas, Polícia Civil identifica e prende autor de latrocínio tentado em Miranorte

Homem tentou matar dono de bar para roubar uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa do estabelecimento

No final da manhã desta quinta-feira (15), uma ação conjunta realizada por policiais civis das Delegacias Circunscricionais de Miranorte e Miracema do Tocantins e Especializada no Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV), sob o comando do delegado Heliomar Dias dos Santos e apoio do delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, resultou na prisão de um indivíduo de iniciais E.B.C, de 32 anos de idade. Ele é suspeito de latrocínio tentado e foi capturado, em flagrante, em uma residência de Miranorte.

De acordo com o delegado Heliomar, na madrugada desta quinta-feira, 15, o indivíduo foi até um bar, localizado nas proximidades de um posto de combustíveis abandonado, em Miranorte, e pediu uma dose de cachaça. No entanto, o proprietário se negou a atender ao pedido. Nesse momento, o autor sacou uma faca, partiu para cima da vítima, que ainda tentou se defender, mas foi atingida por vários golpes, no rosto, braços e tórax. Antes de fugir, o suspeito ainda levou uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa do estabelecimento comercial.

Ainda segundo o delegado, a vítima foi encontrada por familiares somente às 8h da manhã, sendo imediatamente socorrida e levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde passou por cirurgia e segue internada em estado grave. Por volta das 10h, a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos e, imediatamente, uma força tarefa foi montada por policiais das três delegacias, com intuito de prender o autor da tentativa de latrocínio.

Cerca de 2 horas depois, as equipes da Polícia Civil elucidaram o crime e prenderam E.B.C, que, de imediato, foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema do Tocantins, onde foi autuado em flagrante pelo crime. Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA