logo

Em Gurupi, Jovem de 24 anos cai de bicicleta e tem a coxa perfurada pelo guidão

Na manhã desta sexta-feira dia (15), uma jovem de 24 anos teve a coxa esquerda perfurada por um guidão de bicicleta depois de se desequilibrar e cair no centro de Gurupi.

A jovem identificada como Alessandra, andava na bicicleta pelo cento da cidade quando se desequilibrou e caiu, tendo a sua coxa esquerda perfurada pelo guidão da bicicleta que teve que ser serrado pela equipe do corpo de bombeiros.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, também foi acionado e fez os primeiros atendimentos até que o Corpo de Bombeiros fizesse a serragem do Guidão.

Alessandra foi encaminhada para o Hospital da cidade e até o momento não se sabe mais sobre o estado de saúde dela.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.