logo

Em Gurupi, festival terá o evangelista Adam Smith e Ministério da Fé Brasil

Gurupi receberá sua primeira Cruzada Internacional, denominada de Festival Internacional Boas Novas, nos dias 9 e 10 de agosto, com a presença do evangelista norte americano Adam Smith, que promete impactar a cidade e região

O evento já aconteceu em Palmas no início de junho e contou com a presença de milhares de pessoas, de Palmas e das cidades vizinhas da capital tocantinense, fazendo a diferença na vida de muitos cristãos e não cristãos, que foram ouvir a Palavra de Deus e conhecer as promessas de Jesus para cada pessoa

Além do evangelista Adam Smith, o evento terá atrações musicais internacionais, que acompanham o projeto em todos os lugares do mundo onde são executados. Para Gurupi estão previstas as apresentações de Tiler Wrenn, BIG C e do grupo brasileiro Ministério Fé Brasil.

A equipe de preparação já está a caminho de Gurupi, devendo permanecer na cidade até a realização do evento. A equipe comandada pelo pastor Leandro Ribeiro, diretor de Cruzadas, está alugando uma casa em Gurupi, para além de dar todo o suporte para a equipe americana, promover vários eventos na cidade para pastores e lideres, no sentido de alcançar muitas pessoas que ainda não conhecem Jesus.

“O Festival Internacional Boas Novas é feito para os crentes e não crentes, mas acima de tudo para alcançarmos quem ainda não conhece a Palavra do  Senhor e que precisa ser transformado. Como em todos os lugares em que já aconteceu a Cruzada ou Festival das Boas Novas, temos a certeza, em Cristo Jesus, que em Gurupi e nas cidades circunvizinhas não será diferente e o Sul do Tocantins será impactado com a presença de Deus e muitas coisas extraordinárias acontecerão nos dias 9 e 10 de agosto”, afirmou o diretor das Cruzadas.

A programação já foi iniciada com um café da manhã no mês de maio, quando as lideranças das igrejas evangélicas foram convidadas para conhecer o projeto e todos se compromissaram com o evento. Agora neste sábado, 22, acontece outro Café da Manhã para a distribuição do material a todas as igrejas que participaram e se cadastraram e também para quem vai participar da reunião pela primeira vez.

“Muito material será disponibilizado para que todos possam divulgar e motivar as igrejas e seus membros nessa grande jornada evangelística na cidade”, disse o pastor Leandro Ribeiro. O segundo Café com Pastores acontecerá a partir das 08h30min, no Espaço Verdant, na Rua 73, nº 876, no Setor Nova Fronteira. Os interessados podem conhecer mais o Festival Internacional Boas Novas, acessando o sitio: www.truthandpower.org.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.