logo

Conecte conosco

Em Conceição do Tocantins, Polícia Civil e GOPE prendem homem condenado por homicídio

Uma moto em situação irregular também foi apreendida

Um homem de 47 anos foi preso nesta quinta-feira, 1º, em Conceição do Tocantins, pelo crime de homicídio. A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) efetuou o mandado de prisão nesta manhã em uma fazenda daquele município, momento em que também apreendeu uma motocicleta que estava em posse do condenado. O veículo estava irregular com chassi suprimido e por isso foi apreendido.

De acordo com a delegada da 104ª Delegacia de Conceição do Tocantins, Melícia Resende Rocha, o mandado foi expedido pelo Poder Judiciário do Goiás e foi cumprido pela PC-TO e o GOPE, após o levantamento de informações feito por um policial penal. “Mais um trabalho integrado em combate a criminalidade que resultou na prisão do indivíduo e apreensão do veículo irregular”, pontuou.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.