Conecte-se Conosco
 

 

Banner Principal

Em comício drive-in, com Wanderlei e Léo Barbosa, Eli Borges garante 50 mil empregos e praia nos “365 dias do ano”

Publicado

em

Os candidatos a prefeito de Palmas Eli Borges (SD) e a vice Joseph Madeira (PTB) realizaram o primeiro comício drive-in na noite dessa sexta-feira, 10, em frente ao ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto.

Antes, um grande adesivaço agitou os eleitores. A movimentação contou com a participação do vice-governador Wanderlei Barbosa (sem partido) e do deputado estadual Léo Barbosa (SD).

Defende redução da carga

Wanderlei relembrou ter sido vereador de Palmas e deputado estadual junto com Eli Borges e que, por isso, conhece o histórico do candidato de “homem comprometido com o futuro de Palmas” e que “defende a redução da carga tributária”. “Eu e você votamos contra todos os pacotes de impostos, e se você votou contra é porque não concorda”, discursou. “Eu sei que você vai baixar os impostos de Palmas.”

Projeto de Deus

Para o vice-governador, a candidatura de Eli “é um projeto de Deus para você administrar Palmas com o coração, trabalhar pelo pequeno, pelo servente, pela professora, trabalhar por todos”.

No DNA, a marca da honestidade

O deputado Léo Barbosa destacou a postura ética de Eli Borges de homem que defende a família. “É um homem que traz no seu DNA a marca da honestidade e que tem um compromisso gigantesco com Palmas. Tenho certeza que tudo que prometer ele vai cumprir, nós acreditamos num projeto de transformação no turismo, segurança, saúde com a construção do hospital municipal e educação, levando assistentes sociais e psicólogos para as escolas, realização do concurso da guarda metropolitana, esse é o projeto que Palmas espera e nossa esperança”, afirmou Léo.

50 mil empregos

Eli Borges garantiu que vai gerar 50 mil empregos diretos e indiretos, ao reduzir os impostos para trazer de volta as empresas que saíram de Palmas para outros municípios, “por não aguentarem a carga tributária”, além de buscar novos investidores para a Capital. “Os empresários serão respeitados e valorizados, esse é meu compromisso”, afirmou. Sobre as mudanças no comércio da Avenida Tocantins, em Taquaralto, ele disse vai rediscutir com os empresários. “Não faremos nenhuma mudança sem ouvir a população e aqueles que geram emprego e renda”, comprometeu-se.

365 dias de praia

O candidato avisou que “não haverá mais história de temporada de praia”. “Serão 365 dias de praia permanente, com turistas vindo para cá o ano inteiro, movimentando o comércio, restaurantes e os hotéis, com eventos no lago, práticas de esportes, lazer, gerando muitos empregos”, assegurou.

Hospital Municipal

Ele também aderiu à ideia de construir o Hospital Municipal de Palmas. “Fui o deputado federal que mais coloquei emenda para a saúde R$ 35 milhões, sendo R$ 20 milhões para Palmas, já provei que faço e farei ainda mais”, disse.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Visto